Filmes

Avatar | James Cameron fala sobre as continuações: "São os mesmos personagens nos 4 filmes"

James Cameron está atarefado com as continuações do bem-sucedido Avatar, e ofereceu uma breve atualização à SlashFilm sobre a trama dos quatro futuros filmes.

“O conceito interessante das continuações de Avatar é que elas são praticamente com os mesmos personagens. Há novos personagens e muitas novas coisas e criaturas, então estou levando personagens que você conhece a lugares desconhecidos e os movendo em uma grande jornada. Mas não há um bando de novos personagens toda vez”, diz o diretor.

“Não há um vilão novo toda vez, o que é interessante. Mesmo cara. O mesmo filho da *** por todos os quatro filmes. Ele é tão bom e só fica melhor. Eu sei que Stephen Lang vai arrebentar nisso”, promete Cameron, referindo-se ao retorno do Coronel Quaritch.

Avatar | Sequências são “mais complicadas” para o vilão, diz Stephen Lang

As sequências de Avatar devem ter os respectivos títulos: Avatar: The Way of Water (Avatar: Caminho da Água), Avatar: The Seed Bearer (Avatar: Portador da Semente), Avatar: The Tulkun Rider (Avatar: O Rio Tulkun) e Avatar: The Quest for Eywa (Avatar: A Busca por Eywa).

Mais detalhes das produções não foram revelados. O que se percebe e que foi confirmado por Sigourney Weaver é que todos os filmes seguem a história em Pandora.

Os longas prometem trazer uma história contínua, seguindo os passos da atriz, Zoe Saldana e Sam Worthington. Kate Winslet e Stephen Lang completam o elenco, que também trará os filhos do casal.

Avatar 2 estreia em 17 de dezembro de 2020. James Cameron retorna para a direção.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.