Filmes

Avatar | Sequências são "mais complicadas" para o vilão, diz Stephen Lang

Imaginava-se que o Coronel Quaritch havia morrido no final de Avatar, mas isto não aconteceu: ele retornará ainda pior – e mais afetado – nas sequências.

Em entrevista ao Slash Film, o ator Stephen Lang conversou sobre como a história do Coronel continua nas sequências, indicando que a natureza do mundo de Pandora causou um grande impacto nele.

“Seu lugar neste mundo ficou mais complicado. Esta é a extensão do envolvimento dele neste mundo. O mundo de Pandora começa a afetá-lo profundamente. E isto fica sob sua pele.”

Lang ainda negou que as gravações tenham acabado e destacou que ainda está muito compromissado com a produção

“Posso te garantir que estamos profundamente compromissados com as gravações. Não acabamos de maneira nenhuma.”

Avatar | Produtor fala sobre a tecnologia inovadora utilizada nas sequências

As sequências de Avatar terão os respectivos títulos: Avatar: The Way of Water (Avatar: Caminho da Água), Avatar: The Seed Bearer (Avatar: Portador da Semente), Avatar: The Tulkun Rider (Avatar: O Rio Tulkun) e Avatar: The Quest for Eywa (Avatar: A Busca por Eywa).

Mais detalhes das produções não foram revelados. O que se percebe e que foi confirmado por Sigourney Weaver é que todos os filmes seguem a história em Pandora.

Os longas prometem trazer uma história contínua, seguindo os passos da atriz, Zoe Saldana e Sam Worthington. Além disso, a própria protagonista garante que os filmes 4 e 5 já estão em gravações.

Avatar 2 estreia em 17 de dezembro de 2020. James Cameron retorna para a direção.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.