Netflix

Bird Box 2 | Como a Netflix preparou a sequência de filme com Sandra Bullock

Bird Box ainda não tem uma sequência confirmada, mas o Screen Rant relatou que o filme deixou em aberto três possibilidades para uma continuação. Vale observar que o longa da Netflix está sendo bastante comentado.

De acordo com o portal, a história de Malorie, personagem de Sandra Bullock, está concluída. No entanto, Bird Box termina com muitas pontas soltas.

No livro de John Malerman, no qual é inspirado, os aliens, que nem chegam a ser mostrados, são chamados de Problema. No filme, eles não ganham uma nomenclatura.

Assim, Bird Box 2 pode se passar entre o período de cinco anos que a história do original não apresenta. A trama consiste em mostrar a chegada dos aliens e o futuro, quando Malorie precisa levar os dois filhos para um local seguro.

Essa, aliás, é mais uma hipótese de sequência. As crianças, que são nomeadas de Tom e Olyvia ao final do filme, podem ganhar um longa focado na tentativa de sobrevivência, já quando são adultas.

Bird Box | Modelo teve pesadelo por causa de filme da Netflix

Por fim, o Screen Rant cita que existe a possibilidade de ter um novo grupo de sobreviventes, se passando no mesmo período de Bird Box.

Por enquanto, essas alternativas não passam de rumor.

Bird Box é inspirado no livro de Josh Malerman, que conta a história de um futuro pós-apocalíptico. Nele, a Terra é invadida por aliens que dominam o mundo e buscam controlar as pessoas.

O elenco do suspense ainda conta com John Malkovich, Jackie Weaver, Trevante Rhodes, Lil Rel Howery, Machine Gun Kelly e Danielle Macdonald.

Eric Heisserer, indicado ao Oscar por seu trabalho em A Chegada, assina o roteiro de Bird Box. Susanne Bier, diretora dinamarquesa de The Night Manager, dirige.

Bird Box já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.