Netflix

Black Mirror | Filme interativo da Netflix teria cinco horas de duração

Após a Esquire publicar que Black Mirror: Bandersnatch é um filme interativo da Netflix, novas informações surgiram sobre a produção. No entanto, vale o aviso de que a plataforma de streaming ainda não as confirma.

De acordo com o The Independent, Bandersnatch será a história de “um jovem programador que transforma uma novela de fantasia em um jogo. Logo, o mundo real e virtual se misturam e criam uma grande confusão”.

Vale notar que Bandersnatch é o nome de um jogo que aparece na terceira temporada da série. Além disso, foi um projeto de game da década de 80 que nunca saiu do papel.

Filme interativo de Black Mirror chegará à Netflix ainda este mês

Os rumores dão conta de que a direção do episódio ficará por conta de David Slade, tendo Fionn Whitehead, de Dunkirk, como o protagonista. Além disso, há a informação de que a produção tem 312 minutos, ou seja, mais de cinco horas.

Anteriormente, foi descoberto que o filme entrou no catálogo do serviço de streaming e, apesar de aparecer dentro do gênero das séries, é descrito como um “Um Filme Netflix” em sua logo.

A Netflix ainda não comentou oficialmente sobre o filme de Black Mirror. Os rumores dão conta de que a produção pode ser lançada nesta sexta-feira, dia 28 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.