Filmes

Chumbo Grosso 2 | Nick Frost diz que continuação vai acontecer

Apesar de estar em franquias como Star Trek e Missão Impossível, o ator Simon Pegg é muito conhecido pelos filmes que fez ao lado do diretor Edgar Wright e se seu colega de elenco, Nick Frost.

Juntos, eles fizeram a chamada Trilogia do Cornetto, que nada mais são que três filmes independentes, ligados apenas pelo fato de seus personagens aparecerem comendo o sorvete Cornetto em algum momento do longa. Os três longas são: Todo Mundo Quase Morto, Chumbo Grosso e Heróis de Ressaca.

Em seu perfil oficial do Instagram, o ator Nick Frost postou nesta segunda-feira (17) uma foto sua ao lado de Pegg e Wright, onde escreveu na legenda que Chumbo Grosso 2 havia recebido “luz verde”, sinal de que uma produção foi aprovada pelo estúdio.

Nenhum anúncio oficial por parte de Wright ou do estúdio aconteceu, até o momento.

Star Wars | Simon Pegg se desculpa por ter zoado Jar Jar Binks

Durante uma entrevista na metade deste ano, Pegg falou sobre como seria uma continuação para Chumbo Grosso.

“Acho que o único desses filmes que pode ter continuação é Chumbo Grosso, porque tem aquele tipo de ação com policiais…. porque Chumbo Grosso era sobre meu personagem indo para o interior para ser policial em uma cidade pequena. [A continuação] teria de ser sobre Nicholas Angel levando o personagem de Frost, Danny, para a cidade grande. Seria um tipo de enredo reverso” disse o ator.

Chumbo Grosso 2 não tem previsão de estreia, ou confirmação de desenvolvimento.

https://www.instagram.com/p/Brfo_ELHiGV/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.