Na última sexta-feira (21), Maisa Silva divulgou em seu Instagram o trailer de seu novo filme Cinderela Pop. Em pouco mais de 24 horas, a postagem já havia batido a marca de 2 milhões de visualizações.

Cinderela Pop | Maisa Silva é uma princesa moderna com sonho de ser DJ em trailer de filme

O trailer traz uma trama envolvente e moderna, inspirada na clássica história da Cinderela. No filme, a princesa Cintia Dorella é mostrada como uma menina antenada, cheia de opiniões próprias e apaixonada por música. Confira abaixo!


O filme é o primeiro que está sendo adaptado da série das princesas modernas de Paula Pimenta, escritora com mais de dois milhões de exemplares vendidos. As sequências de Cinderela Pop, que também serão produzidas para o cinema, são Princesa Adormecida e Princesa das Águas.

A história segue uma jovem chamada Cintia Dorella, que tem a vida perfeita e persegue o sonho de ser uma DJ. Tudo muda quando a protagonista pega o seu pai traindo a sua mãe. O casamento acaba e a princesa moderna vai morar com a sua tia.

O elenco traz ainda Fernanda Paes Leme como Patricia, a Madrasta; Filipe Bragança como o cantor Fredy Prince, o Príncipe; Míriam Freeland é Ana; Marcelo Valle vive César; Elisa Pinheiro como Helena; Sérgio Malheiros será Rafa; Giovanna Grigio é Belinha; Bárbara Maia como Lara; Letícia Pedro interpreta Graziele; Kiria Malheiros como Gisele; Leo Cidade vive André; Matheus Costa como Diego e Isabel Filardis como Lucia.

A direção é de Bruno Garotti, enquanto o roteiro é assinado por Marcelo Saback.

Cinderela Pop estreia nos cinemas no dia 28 de fevereiro.