Filmes

Cinebiografia de David Bowie pode estar em desenvolvimento

Na onda das cinebiografias musicais, que estão em alta com Bohemian Rhapsody, mais uma lenda pode ganhar o seu filme. Um longa sobre David Bowie estaria em discussão.

Ainda não há produtores ou estúdios ligados ao projeto. No entanto, através do Twitter, o diretor e filho do músico, Duncan Jones, contou que está sendo convidado para encontros sobre o filme.

O cineasta não pareceu feliz em suas declarações. Além disso, realizou uma pesquisa com os internautas sobre quem deveria interpretar David Bowie. A votação contou com nomes que mostram o pensamento do diretor sobre a ideia.

Viúva de David Bowie não quer se casar novamente: “Ele será sempre meu marido”

“Eles insistem que eu devo ter um encontro sobre uma cinebiografia do meu pai. Quem eu devo escolher para viver ele?”, publicou o diretor, elencando Idris Elba, Meryl Streep, Peter Dinklage e Gilbert Gottfried como candidatos.

Músico lendário, David Bowie morreu em janeiro de 2016 aos 69 anos após uma batalha secreta contra o câncer. Além da carreira musical, Bowie também se aventurou no cinema, estrelando produções como Labirinto, O Grande Truque e O Homem Que Caiu na Terra.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.