Netflix

Crônicas de Natal | Filme com Kurt Russell foi visto mais de 20 milhões de vezes na primeira semana na Netflix

Crônicas de Natal, novo filme da Netflix com Kurt Russell, foi um dos grandes destaques da plataforma de streaming em novembro.

Em uma conferência mundial em Nova York, o chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, informou que o longa natalino foi exibido mais de 20 milhões de vezes na plataforma de streaming apenas na primeira semana. O fato também impressiona porque a gigante não costuma divulgar a sua audiência.

“Mesmo com tanto sucesso na carreira, ele nunca teve tantas pessoas vendo um filme seu na primeira semana. Isso é um testemunho do que podemos trazer ao mercado hoje do que não conseguiríamos há 10 anos”, declarou o executivo da Netflix.

É difícil fazer uma comparação com uma exibição nos cinemas. No entanto, Sarandos trouxe a sua perspectiva dos números.

Crítica | Crônicas de Natal

“Se cada uma dessas 20 milhões de exibições fosse um ingresso no cinema, seria uma arrecadação de US$ 200 milhões na semana de abertura. Até mesmo filmes que alcançam US$ 1 bilhão não conseguem isso na primeira semana”, lembrou o chefe de conteúdo da gigante de streaming.

Crônicas de Natal conta a história dos irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis). Determinados a flagrar o Papai Noel (Kurt Russell) com uma câmera na noite de Natal, eles acabam se envolvendo em uma missão com a qual nem poderiam sonhar.

Depois de espiar a chegada do bom velhinho, Kate e Teddy se escondem no seu trenó, provocam um acidente e põem em risco o Natal de milhares de crianças. A saída agora é virar a noite trabalhando duro com o Papai Noel e seus elfos para salvá-lo antes que seja tarde demais.

Crônicas de Natal já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.