Um fã muito criativo criou um trailer em que imagina Crônicas de Natal, filme original natalino da Netflix estrelado por Kurt Russell, em um terror de arrepiar dirigido por John Carpenter.

Confira o vídeo mais abaixo.

O fã até mesmo criou um novo título para o “filme fictício”, Yuletide; além disso, também escreveu uma sinopse:


“Quando um mal primordial é libertado por uma equipe de cientistas no Pólo Norte na véspera de Natal, os moradores de uma pequena cidade rapidamente são infectados e transformados em criaturas aterrorizantes. Sua única esperança é um homem misterioso (Kurt Russell), mantido na delegacia de polícia local, que afirma ser ninguém menos que o Papai Noel.”

Crítica | Crônicas de Natal

Crônicas de Natal conta a história dos irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis). Determinados a flagrar o Papai Noel (Kurt Russell) com uma câmera na noite de Natal, eles acabam se envolvendo em uma missão com a qual nem poderiam sonhar.

Depois de espiar a chegada do bom velhinho, Kate e Teddy se escondem no seu trenó, provocam um acidente e põem em risco o Natal de milhares de crianças. A saída agora é virar a noite trabalhando duro com o Papai Noel e seus elfos para salvá-lo antes que seja tarde demais.

Crônicas de Natal já está disponível na Netflix.