Filmes

Eleanor Oliphant is Completely Fine | Reese Witherspoon vai produzir e pode estrelar adaptação

O Deadline anunciou nesta quarta-feira (19) que Reese Witherspoon (Big Little Lies) vai produzir a adaptação do livro Eleanor Oliphant is Completely Fine.

A atriz atuará com sua produtora Hello Sunshine no projeto, e também pode acabar estrelando o filme, que é baseado no best seller homônimo de Gail Honeyman.

Liz Hannah (The Post: A Guerra Secreta) vai escrever o roteiro. A MGM também entra para produzir o projeto, ao lado da Hello Sunshine.

Eleanot Oliphant conta a história de uma heroína extraordinária que resolve largar sua vida solitária para abrir o coração e encontrar uma nova forma de sobreviver.

Where The Crawdads Sing | Reese Witherspoon vai produzir filme de mistério ambientado no sul dos EUA

“Gail criou uma personagem que é incrivelmente esperta, engraçada e excêntrica, que demonstra de forma linda as formas como a vulnerabilidade e conexão humana podem enriquecer sua vida. A jornada de Eleanor é extraordinária. Conhecer ela é amá-la, e estou empolgada por trabalhar com a MGM e Liz Hannah para trazer essa personagem inacreditavelmente maravilhosa para as telas”, declarou Witherspoon.

Eleanor Oliphant is Completely Fine ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.