Era Uma Vez em Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino (Pulp Fiction, Bastardos Inglórios), contará com Margot Robbie como Sharon Tate, em escolha de personagem que já deu o que falar.

Em 1969, a atriz foi assassinada pelo culto de Charles Manson, que deve também aparecer no filme. Sharon Tate era casada com o diretor Roman Polanski na época.

“Eu não entrei em contato com Roman Polanski. Mas, ele escreveu um livro, eu li e há tantos detalhes lá que eu não precisei”, contou Margot Robbie ao Indie Wire.


O livro citado pela atriz é Roman By Polanski, de 1985. Além disso, a atriz entregou que a história de Sharon Tate pode ser distante dos personagens de Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, que são os protagonistas.

Era Uma Vez em Hollywood é divertido e assustador, diz membro do filme de Tarantino

“Eu mal estive no set com eles”, garantiu a atriz.

No novo filme de Quentin Tarantino, a dupla Leonardo DiCaprio e Brad Pitt toma a frente, interpretando, respectivamente, um ator de TV em decadência e seu dublê na Hollywood de 1969.

Os atores são vizinhos de um casal bem conhecido da época: Roman Polanski e Sharon Tate, que seria assassinada por membros do culto de Charles Manson em uma fatídica noite daquele mesmo ano.

Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Tim Roth, Michael Madsen, Keith Jefferson, Mike Moh, Nicholas Hammond e Bruce Dern completam o elenco.

Era Uma Vez em Hollywood tem previsão de lançamento para o dia 15 de agosto de 2019.