Filmes

Era Uma Vez em Hollywood | Novo filme de Tarantino traz referência a série de faroeste dos anos 60

Mesmo com poucos detalhes sobre sua produção revelados, Era Uma Vez em Hollywood, novo projeto de Quentin Tarantino, tem despertado a atenção da mídia especializada. O site The Hollywood Reporter descobriu com exclusividade uma referência que pode ajudar a explicar o enredo do longa.

Era Uma Vez em Hollywood | Margot Robbie não consultou Roman Polanski para interpretar Sharon Tate

O personagem interpretado por Luke Perry é chamado Scott Lancer, mesmo nome do herói rancheiro da série de faroeste Lancer, exibida pela CBS entre 1968 e 1970.

Ainda não se sabe se o personagem será um revival do herói do faroeste ou apenas um homônimo. Tarantino sempre demonstrou muito interesse por faroeste, o que é comprovado por referências em seus filmes, trilhas sonoras e a produção de Os Oitos Odiados (2015).

Quentin Tarantino também tem novidades em sua vida pessoal. O diretor trocou alianças no último dia 28 com a modelo israelense Daniella Pick.

No novo filme de Quentin Tarantino, a dupla Leonardo DiCaprio e Brad Pitt toma a frente, interpretando, respectivamente, um ator de TV em decadência e seu dublê na Hollywood de 1969.

Os atores são vizinhos de um casal bem conhecido da época: Roman Polanski e Sharon Tate, que seria assassinada por membros do culto de Charles Manson em uma fatídica noite daquele mesmo ano.

Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Tim Roth, Michael Madsen, Keith Jefferson, Mike Moh, Nicholas Hammond, Bruce Dern e Margot Robbie completam o elenco.

Era Uma Vez em Hollywood tem previsão de lançamento para o dia 15 de agosto de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.