Filmes

Era Uma Vez um Deadpool | Nickelback responde teaser do filme que defendeu banda

Era Uma Vez um Deadpool, versão para menores de Deadpool 2, ganhou um novo teaser nesta segunda (10), em que o mercenário, vivido por Ryan Reynolds, defende a banda Nickelback de críticas de Fred Savage. O vídeo pode ser visto abaixo.

Tudo começa quando Fred Savage afirma que Deadpool é produzido “pela Marvel, mas licenciado pela Fox”, e logo compara que seria como se “os Beatles fossem produzidos por Nickelback”. O anti-herói cita os vários feitos do Nickelback como resposta, como os mais de 50 milhões de álbuns vendidos e o fato do grupo ter sido considerado pela Billboard a banda mais bem-sucedida da última década.

No Twitter, a banda reagiu e respondeu de forma bem-humorada ao teaser. Primeiro, a conta compartilhou o vídeo:

“Bem, é uma maneira de começar o dia”.

Depois, com uma imagem de Deadpool fazendo um coração, brincou sobre a história escolhida para Era Uma Vez Um Deadpool.

Era Uma Vez um Deadpool | Mercenário defende Nickelback em novo teaser do filme

“Não é como Ryan Reynolds pede desculpas, nós estivemos esperando por uma história diferente de Deadpool… Esforço Máximo”, publicou a banda. Confira as publicações originais abaixo.

Em formato de conto de Natal, Deadpool 2 será contado pelo mercenário, vivido por Ryan Reynolds, ao ator Fred Savage. O filme deve mesclar essa interação com as cenas já conferidas na primeira versão para os cinemas.

Deadpool 2 estreou em maio e arrecadou cerca de 734,2 milhões nas bilheterias mundiais, ficando um pouco abaixo do primeiro filme.

Era Uma Vez um Deadpool estreia nos cinemas brasileiros em 27 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.