Filmes

Fãs colocam Homem de Ferro 3 em debate dos melhores filmes de Natal

Os fãs da Marvel passaram a afirmar que Homem de Ferro 3 é um filme de Natal. Não apenas isso, garantem que pode ser um dos melhores filmes do feriado já feitos.

De acordo com o ComicBook, começou a crescer o debate ao redor do longa, e também as comparações com Duro de Matar, de 1988. Homem de Ferro 3 traz referências ao feriado, apesar de a data da história não ser especificada, e Tony Stark (Robert Downey Jr.) afirma que a “jornada termina na manhã de Natal”.

Além disso, o diretor Shane Black gosta de ambientar os seus filmes em feriados. Um exemplo é Máquina Mortífera, de 1987.

“Tem algo no Natal que une as pessoas e define um estágio dentro de outro, que não importante onde você esteja, você está acompanhando com alguém”, declarou o diretor sobre a escolha do Natal em seus filmes.

Duro de Matar | Vídeo encerra para sempre debate sobre filme ser ou não de Natal

Levando o assunto para o campo da crítica, Duro de Matar vence Homem de Ferro 3. No Rotten Tomatoes, o clássico de 1988 tem o certificado de 93%. Enquanto isso, o longa da Marvel cai para 80%.

O Homem de Ferro volta em Vingadores: Ultimato.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.