Filmes

Godzilla 2: Rei dos Monstros | Filme pode contar com arma clássica da franquia original

O último trailer de Godzilla 2: Rei dos Monstros confirmou diversos acontecimentos do filme e deixou espaço para os fãs especularem largamente sobre os possíveis caminhos tomados pelo enredo. Em uma teoria, aparentemente uma arma icônica da franquia original terá um papel importante no novo longa.

Godzilla 2 | Trailer é recriado com imagens do filme da década de 50

Em uma das cenas do trailer, o ponto de vista é posicionado dentre de uma espécie de drone, grande e inabitado, que voa por imagens de destruição colossal.

Como os drones já não são mais uma tecnologia futurista, não é difícil imaginar que o Exército ou o misterioso grupo Monarch conte com arsenais desse tipo de robô.

No entanto, os fãs dos Kaijus podem reconhecer o uso dos drones como um aceno para a Super X, uma das armas mais importantes usadas pelos humanos contra o Godzilla.

A Super X apareceu inicialmente no filme O Retorno de Godzilla, de 1984, um reboot das primeiras décadas da franquia iniciada em 1954. Criado por um órgão do governo japonês, o veículo voador pilotado à distância conseguiu até mesmo matar temporariamente o Godzilla com o lançamento de mísseis de cádmio em sua boca.

Confira uma foto da Super X original abaixo, junto com o trailer oficial do filme.

O elenco de Godzilla 2: Rei dos Monstros conta com Millie Bobby Brown, Vera Farmiga, Kyle Chandler, Charles Dance, O’Shea Jackson Jr., Sally Hawkins e Ken Watanabe.

Michael Dougherty (Contos do Dias das Bruxas) dirige o filme, que futuramente levará o monstro gigante para enfrentar King Kong em um crossover, previsto para 2020.

Godzilla 2: Rei dos Monstros estreia em 30 de maio de 2019 nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.