Filmes

Hellboy | Atores da franquia original de Guillermo del Toro reagem ao lançamento do trailer do reboot

Após a divulgação do primeiro trailer do reboot de Hellboy, a internet não demorou a reagir, com críticas e elogios. Entre os que deram sua opinião sobre a produção, estão Ron Perlman e Selma Blair.

Hellboy | Reboot com David Harbour ganha trailer para menores

Perlman viveu o anti-herói nos dois filmes originais produzidos por Guillermo Del Toro. Blair interpretou Liz Sherman, uma mulher com poderes pirotécnicos que atraí a atenção de Hellboy. Os atores deram sua opinião se maneira indireta, celebrando os filmes originais.

“Esse homem, Ron Perlman. Para sempre o meu Vermelho. Você sempre será o mais real de todos, um diamante”, escreveu a atriz na legenda de uma foto com Perlman, postada em seu Instagram. Confira abaixo.

Perlman compartilhou um vídeo da Netflix em que ele relembra que os dois filmes de Guillermo Del Toro estão disponíveis na plataforma

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o reboot trará novamente a história de Hellboy (David Harbour), o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm.

O elenco ainda conta com Penelope Mitchell, que será Ganeida, uma poderosa feiticeira, Daniel Dae Kim como o Major Ben Daimio e Sasha Lane como Alice Monaghan, o novo interesse amoroso do anti-herói.

A estreia de Hellboy está marcada para 11 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.