Filmes

Highlander | Diretor de John Wick ainda quer comandar reboot da franquia

O diretor Chad Stahelski, conhecido por John Wick, não desistiu de desenvolver o reboot da franquia Highlander. A declaração foi feita à Entertainment Weekly.

Em divulgação de John Wick 3, que estreia em 2019, o cineasta comentou que segue com o plano de criar um novo filme de Highlander. A revelação do projeto foi feita ainda no início de 2017.

“Eu ainda quero muito fazer Highlander”, declarou o diretor.

No entanto, Stahelski admite que esse projeto pode ter que aguardar um pouco. Além de John Wick, o diretor ainda trabalha no filme Sandman Slim, baseado nas obras de Richard Kadrey.

John Wick 3 | Diretor e Keanu Reeves têm mais ideias para sequências

“Nós estamos trabalhando no roteiro agora. Então, entre esses dois projetos, eu me sinto muito sortudo”, informou o cineasta.

O filme original foi lançado em 1986, estrelado por Christopher Lambert e Sean Connery. Outros quatro longas, além de duas séries de TV, foram lançadas desde então.

Highlander retrata a história de Connor MacLeod, um imortal guerreiro escocês do século XVI, que é doutrinado pelo também imortal Juan Sanchez Villa-Lobos Ramirez em como combater e se defender de outros imortais, para não perder, literalmente, a sua cabeça, pois ao último imortal um prêmio estaria reservado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.