Após Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland viverem o Homem-Aranha nos cinemas, o comediante Jake Johnson assume o trabalho vocal de Peter Parker na animação Homem-Aranha no Aranhaverso.

Em entrevista para o Latino Review Online, Johnson falou sobre o que torna sua versão de Peter Parker diferente das demais.

“Phil Lord disse que ele queria um Peter que havia passado do auge, e estivesse em decaída. É um Peter triste que esqueceu o quão ótimo ele é como Homem-Aranha, e precisa lembrar que ele é o Homem-Aranha… É um Peter muito humano. É o que acontece depois que você é um super-herói há tanto tempo”, diz o ator.


Homem-Aranha no Aranhaverso | Miles Morales vira o herói em nova cena da animação

Em Homem-Aranha no Aranhaverso, o jovem Miles Morales (Shameik Moore) se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).

O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.