Filmes

Homem-Aranha no Aranhaverso | Roteiristas revelam quais versões do herói gostariam de ver na futura sequência

Homem-Aranha no Aranhaverso junta as mais diferentes versões do herói, assim como nos quadrinhos de 2014, da Marvel. Com a possibilidade de sequências e spin-offs confirmada e sucesso estrondoso com público e crítica, fãs já querem saber quais novas versões serão mostradas no futuro.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Animação quase ganhou versão australiana do herói

Em entrevista ao site Cinema Blend, os produtores e roteiristas Phil Lord e Chris Miller revelaram quais encarnações do herói podem estar presentes no futuro da franquia.

“Isso não é um promessa! Mas tem muitos Aranhas por aí. Eu gostaria muito de ver a Silk e trabalhar com o Aranha-Punk. Eu acho que esteticamente, no universo do filme, isso seria espetacular”, afirma Phil Lord.

“Eu gostaria de mostrar o Homem-Aranha Japonês. E não podemos esquecer do Homem-Aranha Italiano”, relembra Chris Miller.

O Homem-Aranha Japonês, conhecido como Supaidãman, apareceu inicialmente em uma série live-action dos anos 70. Desde então, ele aparece vez ou outra nas HQs acompanhado de seu robô gigante Leopardon. Já o Homem-Aranha Italiano aparece em um filme australiano de 2007 que fazia paródia de filmes de ação dos anos 60 e 70.

Em Homem-Aranha no Aranhaverso, o jovem Miles Morales se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em que aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e a Peni Parker (Kimiko Glenn).

O roteiro de Homem-Aranha no Aranhaverso foi escrito por Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pela comédia Anjos da Lei e a animação Uma Aventura LEGO.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.