Filmes

Homem-Borracha | Ator de Parks and Recreation se oferece para viver o herói nos cinemas

Foi anunciado nesta sexta-feira (7), que a Warner Bros vai produzir um filme solo do herói Homem-Borracha. Como o protagonista do longa ainda não foi escolhido, o ator Ben Schwartz, o Jean-Ralphio de Parks and Recreation, se ofereceu para viver o personagem da DC.

Homem-Borracha | Herói da DC vai ganhar filme solo produzido pela Warner Bros

O ator compartilhou em seu Twitter a notícia do anúncio da produção do filme.

“Vou começar a me alongar, só por precaução”, escreveu o comediante, fazendo referência ao poder do personagem de se alongar e contrair de maneiras impossíveis. Confira a postagem abaixo.

Ben Schwartz é conhecido por suas atuações cômicas em séries como Parks and Recreation, Modern Family e Arrested Development. O ator também dublou o robô BB-8 em Star Wars: O Despertar da Força.

O filme do Homem-Borracha deve transitar entre comédia e ação, se afastando um pouco do tom sombrio da maioria dos filmes da DC.

O Homem-Borracha não era inicialmente um personagem da DC. Ele foi criado em 1941, pela Quality Comics. Quando a empresa foi à falência em 1956, a DC adquiriu os direitos sobre diversos personagens, entre eles, o Homem-Borracha.

A identidade secreta do herói é o trambiqueiro Patrick “Eel” O’Brien, que adquiriu seus poderes após cair em um tanque de líquidos químicos.

Ainda não foram reveladas informações sobre o elenco de data de estreia do longa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.