Filmes

Indiana Jones 5 | Atriz do primeiro filme espera ser chamada para continuação

Pouco se sabe sobre Indiana Jones 5, que trará Harrison Ford de volta ao papel do arqueólogo que viveu pela primeira vez em Os Caçadores da Arca Perdida, de Steven Spielberg.

Além de Ford e Spielberg, Karen Allen, que viveu Marion Ravenwood no primeiro filme e em O Reino da Caveira de Cristal, disse ao Cinema Blend que espera ser chamada para o quinto filme.

“Eu estou esperando pacientemente, eles não me ligaram ainda. Eu espero muito que eu seja parte disso, e eu acho, até onde eu entendo, que eles estão trabalhando criativamente em um roteiro que os deixe bem felizes. Eles não querem apressar. Se eles vão fazer isso, eles querem que seja maravilhoso”, disse a atriz.

Indiana Jones | Harrison Ford sobre possibilidade de Chris Pratt estrelar franquia: “É ele ou eu”

Indiana Jones 5, que ainda não tem um título oficial, voltará a inspirar-se na trilogia clássica da franquia.

Ao contrário de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008), que foi todo gravado nos Estados Unidos, a continuação ganhará cenários internacionais.

Detalhes da trama de Indiana Jones 5, que terá a volta de Harrison Ford, ainda não foram revelados. O roteiro está sendo escrito por David Koepp (Jurassic Park) e Jon Kasdan (Han Solo: Uma História Star Wars). George Lucas não terá envolvimento na história.

Steven Spielberg dirigirá o filme assim que finalizar seu trabalho no remake do musical Amor, Sublime Amor.

Indiana Jones 5 deve chegar aos cinemas apenas em 8 de julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.