Durante o painel da Warner na CCXP, realizado neste domingo (9), foram mostradas cenas de bastidores de It: A Coisa – Capítulo 2.

Além de gravações com o elenco adulto, incluindo Bill Hader, Jessica Chastain e James McAvoy, o vídeo também apresentou a primeira leitura de roteiro com o elenco inteiro reunido.

Um dos momentos mais interessantes, porém, foi o depoimento deixado pelo diretor Andy Muschietti, que prometeu: “It: A Coisa – Capítulo 2 terá cenas mais assustadoras que o primeiro filme”.


It: A Coisa – Capítulo 2 | Stephen King indica que algum material deve ser revelado

“Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, It: A Coisa – Capítulo 2 traz os personagens – que seguiram por caminhos separados – se reunindo como adultos, quase três décadas após os eventos do primeiro filme”, diz a sinopse oficial.

It: A Coisa – Capítulo 2 é composto principalmente pelas versões adultas dos personagens. James McAvoy será Bill, Jessica Chastain será Beverly, Bill Hader será Richie, James Ransone será Eddie, Andy Bean viverá Stanley, Jay Ryan interpreta Ben e Isaiah Mutafa vive Mike. Bill Skarsgard retorna como o palhaço Pennywise.

Dirigido novamente por Andy Muschietti, It: A Coisa – Capítulo 2 estreia em 5 de setembro de 2019 no Brasil.