Filmes

James Wan recusou filme do Flash para fazer Aquaman

James Wan tem sido bastante elogiado pelo seu trabalho em Aquaman, o novo filme da DC Comics, mas o diretor quase esteve envolvido com outro longa solo de um herói da editora: o filme do Flash.

Foi que ele revelou em uma recente entrevista divulgada pelo Comic Book. Wan explicou que para trabalhar em Aquaman, ele teve de recusar fazer o filme do Flash.

“Eu conversei com Kevin Tsujihara [executivo chefe da Warner Bros.] na premiere de Invocação do Mal e disse ‘Estou interessado nos personagens da DC que vocês têm’. Alguns meses depois, eu tive uma reunião com a DC e eles me ofereceram dois filmes: The Flash e Aquaman”.

O que motivou Wan a escolher o Aquaman foi o fato de o Flash já ter tido algumas séries de TV. “Eu senti que já haviam trabalhado antes com o Flash. Ele esteve duas vezes na TV. Aquele que ninguém tinha trabalhado era o Aquaman”.

Aquaman | Jason Momoa diz que Mulher-Maravilha e Homem de Ferro abriram as portas para o filme

O elenco de Aquaman conta também com, além de Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Amber Heard como Mera.

James Wan (Invocação do Mal) dirige o filme.

Aquaman está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.