Filmes

Jurassic World 3 | Diretor diz que filme não será sobre "dinossauros destruindo cidades"

Após o final bombástico de Jurassic World: Reino Ameaçado, o terceiro filme do reboot da franquia de Steven Spielberg promete dinossauros vivendo fora do parque temático.

Em entrevista ao Jurassic Outpost, o diretor Colin Trevorrow, que vai retornar para o novo filme, quebrou as expectativas de quem esperava um filme sobre dinossauros destruindo cidades.

“Eu não faço ideia do que motivaria dinossauros a aterrorizar uma cidade. Eles não podem se organizar. Agora mesmo nós temos predadores em áreas selvagens ao redor de cidades de todo o mundo. Eles não saem para caçar humanos em áreas urbanas”, diz o diretor.

O mundo que me empolga é aquele onde é possível que um dinossauro corra em frente do seu carro em uma estrada com neblina, ou invada sua área ide acampamento procurando comida. Um mundo onde a interação com dinossauros é inviável, mas possível da mesma forma como nós tomamos cuidado com ursos ou tubarões”, explica Trevorrow,

“Nós caçamos animais, nós os traficamos, reproduzimos, invadimos seus territórios e pagamos o preço, mas não vamos a guerra com eles. Se esse fosse o caso, nós teríamos perdido essa guerra há muito tempo”, finaliza.

Vingadores: Guerra Infinita | Bryce Dallas Howard, de Jurassic World, defende atitude de personagem de Chris Pratt

Lançado no primeiro semestre, Jurassic World: Reino Ameaçado foi dirigido por J.A. Bayona e seu elenco trouxe nomes como Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Jeff Goldblum e Rafe Spall. A continuação já arrecadou US$ 1.3 bilhões no mundo todo.

O terceiro Jurassic World estreia em 11 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.