Filmes

Kevin Hart confirma que será apresentador do Oscar 2019: "Vai ser especial"

O ator e comediante Kevin Hart (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) confirma que será o apresentador da cerimônia do Oscar 2019, que acontece em fevereiro do próximo ano.

Após a notícia do The Hollywood Reporter, o ator escreveu uma longa declaração em seu perfil oficial do Instagram, confirmando a informação e prometendo entregar uma edição especial.

“Por anos me perguntaram se eu apresentaria o Oscar, e minha resposta sempre foi a mesma… Eu dizia que seria a oportunidade de uma vida para um comediante, e que aconteceria na hora certa. Estou muito feliz em dizer que o dia de apresentar o Oscar finalmente chegou. Estou com a cabeça estourada simplesmente porque isso esteve na minha lista de metas por um longo tempo… Poder me juntar à lista lendária de apresentadores que pisaram naquele palco é inacreditável.

Eu sei que minha mãe está sorrindo de orelha a orelha agora. Eu quero agradecer a minha família/amigos/fãs por me apoiarem e me acompanharem durante todo esse tempo… Eu vou garantir que essa edição do Oscar seja especial. Eu agradeço à Academia pela oportunidade… Agora é hora de ficar à altura da ocasião”, escreveu.

Oscar 2019 | Aquaman, Vingadores: Guerra Infinita e mais 18 filmes disputam vaga por Efeitos Visuais

As duas últimas edições do Oscar foram apresentadas por Jimmy Kimmel.

A 91ª edição do Oscar acontece em 24 de fevereiro de 2019.

https://www.instagram.com/p/Bq_Ig_EFiOx/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.