O aguardado Knives Out, novo suspense de Rian Johnson com um elenco estrelado, ganhará distribuição internacional. O Deadline informa que a Lionsgate comprou os direitos de exibição.

Com essa notícia, o filme que traz nomes como Daniel Craig e Chris Evans, ganhou uma data de lançamento no mercado internacional. Será no dia 27 de novembro de 2019. O Brasil ainda não ganhou previsão de estreia.

A data escolhida para o lançamento é estratégica. Por conta do elenco, Knives Out é uma das apostas da Lionsgate. Com isso, será lançado no feriado de Ação de Graças, vislumbrando uma possibilidade maior de arrecadação.


O elenco liderado por Daniel Craig e Chris Evans ainda conta com os nomes de Katherine Langford (13 Reasons Why), Don Jonhson (Watchmen), Ana De Armas (Blade Runner 2049), Jamie Lee Curtis (Halloween), Christopher Plummer (Todo o Dinheiro do Mundo) Michael Shannon (A Forma da Água), Jaeden Lieberher (It: A Coisa), Lakeith Stanfield (Corra!), Lindhome (A Última Casa), Edi Patteron (Black-ish) e Raúl Castillo (Atypical).

Knives Out | Atrizes de A Última Casa e Black-ish entram para o novo filme de Rian Johnson

As únicas informações em termos de elenco é de que Daniel Craig será o personagem principal, um detetive. Stanfield deve viver o parceiro do protagonista. Já o restante do elenco segue também sem ter os papeis revelados.

O roteiro e a direção do filme ficará por conta de Rian Johnson, de Star Wars: Os Últimos Jedi. Knives Out deve ser finalizado antes do diretor começar a trabalhar unicamente em uma nova trilogia de Star Wars. A informação é de que as gravações já começaram. O longa é descrito como uma “clássica novela policial com um misterioso crime”.

Knives Out chega aos cinemas em 27 de novembro de 2019 nos Estados Unidos.