Filmes

Mark Hamill pede que fãs tenham cuidado com sabre de luz de Luke Skywalker que está em leilão

Mark Hamill está de novo protegendo os seus fãs. Na manhã desta terça-feira (4), o ator utilizou o Twitter para avisar os fãs sobre um sabre de luz que está em leilão na Profiles In History, conhecida casa de Hollywood.

O aviso do ator, que vive Luke Skywalker nos cinemas, é de que o item, avaliado em US$ 150 mil, não é tão raro assim. A casa de leilão anuncia o sabre de luz como uma exclusividade de Star Wars: Uma Nova Esperança, o primeiro longa da franquia.

“Fiquem avisados que não há apenas um sabre de luz que usei nos filmes, mas muitos, muitos, tanto eu, quanto meu dublê. Muitos itens são duplicados durante a produção – Quando as alças dos punhos estavam cortando minhas mãos, chegaram até criar camadas de esponja! #CompradoresCuidado”, escreveu o ator na rede social.

Essa não é a primeira vez que Mark Hamill cuida de seus fãs. Anteriormente, o ator publicou avisos para que todos tomassem cuidado com a venda de autógrafos falsos.

Star Wars 9 | Kylo Ren pode usar sua máscara novamente

No momento, Mark Hamill está nas gravações de Star Wars: Episódio 9.

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.