Filmes

Me Chame Pelo Seu Nome | Livro que inspirou filme terá uma sequência

A sequência de Me Chame Pelo Seu Nome ganhou mais um capítulo na última segunda-feira (3).

André Aciman, escritor do livro que inspirou o filme, usou o Twitter para afirmar que “amaria uma sequência de Me Chame Pelo Seu Nome”. Essa paixão é tanta que o autor contou que está escrevendo uma.

Ao que parece, as publicações foram feitas como um recado direto ao roteirista James Ivory, que escreveu o filme. Na última semana, o veterano chegou a dizer ao Indie Wire que nem ele e nem Aciman queriam uma sequência de Me Chame Pelo Seu Nome.

“André Aciman apenas riu da ideia. Ele disse que não é uma boa ideia. Eles não podem fazer a sequência, digo, sem Aciman junto. É o seu personagem e a sua história. Mas eu vi que a ideia morreu um pouco. Não ouvi falar mais nada”, havia afirmado Ivory.

Me Chame Pelo Seu Nome | James Ivory e criador da história não querem uma sequência

Para apimentar mais ainda a polêmica, Armie Hammer respondeu a publicação de André Aciman com um “BOOM”.

“Eu amaria uma sequência de Me Chame pelo Seu Nome. Na verdade, estou escrevendo uma”, publicou Aciman, que logo depois recebeu a resposta do ator – veja abaixo.

Anteriormente, o diretor Luca Guadagnino revelou ter uma ideia para uma sequência, que consistia em levar os personagens de Hammer e de Timothée Chalamet para os anos 1990, cerca de 5 anos depois dos acontecimentos do primeiro filme.

Me Chame Pelo Seu Nome foi aclamado pela crítica em seu lançamento em novembro do ano passado. O filme recebeu quatro indicações ao Oscar e ganhou o prêmio de Melhor Roteiro Adaptado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.