Nós, novo filme de terror de Jordan Peele, diretor do premiado Corra!, ganhou novas imagens da revista Film e da Empire. Confira abaixo.

Nelas, a protagonista Adelaide, vivida por Lupita Nyong’o, aparece assustada. Em uma está sozinha, algemada e ensanguentada, e em outra aparece abraçando duas crianças, que são os seus filhos na trama.

A trama de Nós ainda é vaga. O que se sabe é que o terror psicológico acompanha Adelaide e Gabe Wilson, personagens de Lupita Nyong’o e Winston Duke. Ambos voltam para a casa de infância de Adelaide com as suas crianças. Depois de um dia na praia, a protagonista começa a ser caçada por um trauma do passado. Com o passar do tempo, a personagem fica cada vez mais paranoica.


Nós | Jordan Peele, diretor de Corra!, quer criar uma “mitologia monstro” em novo terror

Shadi Wright Joseph, que fará a voz de Nala no remake de O Rei Leão, está no elenco, além de Evan Alex, Madison Curry, Cali Sheldon e Noelle Sheldon.

Os jovens atores vão contracenar com os veteranos Lupita Nyong’o, Winston Duke, Elisabeth Moss, Tim Heidecker, Yahya Abdul-Mateen II e Anna Diop que já haviam sido anunciados anteriormente para Nós.

Jordan Peele vai roteirizar, dirigir e produzir Nós, garantindo um controle criativo bastante generoso por parte do estúdio.

O diretor/roteirista venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original por Corra! neste ano. O primeiro trailer de Nós será lançada em 4 de janeiro. O filme chega no dia 21 de março no Brasil.