Filmes

Nova | Marvel pode estar produzindo filme solo do herói cósmico

Entre os projetos para a próxima fase do MCU, pode estar um filme solo do herói cósmico Nova, de acordo com o diretor de Vice, Adam McKay.

Surfista Prateado | Diretor de Vice quer fazer filme solo do herói cósmico da Marvel

“Quando eu estava na quinta série, eu fiquei muito interessado no Nova. Eu acho que eles estavam avaliando a ideia de um filme nessa época, e acho que estão pensando nessa produção agora também”, afirmou McKay em entrevista ao podcast Happy Sad Confused.

Antes do lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, Kevin Feige já havia falado sobre a possibilidade da produção de um filme do herói.

“Se nós tivéssemos um grande quadro com um monte de personagens que têm potencial imediato para um filme, Nova estaria entre eles. Devido à sua conexão com os Guardiões da Galáxia e porque existem diversos exemplos que nós podemos pegar das HQs. Ele inclusive estava em um dos esboços iniciais de Guardiões da Galáxia”, afirmou Feige.

A primeira aparição de Nova foi em sua própria HQ, lançada em 1976. O super-herói é a identidade secreta de Richard Rider, um membro da força de segurança intergaláctica conhecida como Nova Corps. Ele conta com habilidades como super força, voo e resistência a ferimentos.

A Marvel ainda não confirmou a produção do filme solo de Nova.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.