Filmes

O Peso do Passado | Sebastian Stan conta como seu papel em Eu, Tonya o incentivou a participar de filmes independentes

Conhecido por sua performance como Bucky Barnes no MCU, o ator Sebastian Stan parece estar investindo cada vez mais em filmes sérios e dramáticos. Em entrevista ao site IndieWire, Stan afirmou que seu papel em Eu, Tonya foi imprescindível para o novo rumo de sua carreira.

O Peso do Passado | Drama com Nicole Kidman ganha trailer e pôster em português

“O meu personagem em Eu, Tonya, me permitiu procurar mais uma vez papéis que me assustam, que me desafiam. Eu saí daquele filme sentindo que nunca encontraria outro projeto nesse nível. Eu realmente estava em busca de algo nesse sentido, e o encontrei em O Peso do Passado”, afirmou o ator.

No filme de Karyn Kusama, Stan interpreta um policial disfarçado que atua em parceria com a personagem de Nicole Kidman.

No filme, Kidman interpreta uma detetive policial que “reconecta com as pessoas de seu passado distante em uma missão disfarçada, a fim de obter paz”. O grupo é uma espécie de culto no qual a personagem de Kidman passa anos infiltrada.

O Peso do Passado é dirigido por Karyn Kusama, com roteiro de Phil Hay e Matt Manfredi. Além de Kidman, o elenco traz Toby Kebbell, Tatiana Maslany, Sebastian Stan, Scoot McNairy e Bradley Whitford.

O Peso do Passado estreia no dia 31 de janeiro de 2019, no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.