Filmes

O Retorno de Mary Poppins | Canção mais famosa do filme original não é citada na continuação

Os fãs do clássico Mary Poppins vão sentir falta da mais icônica canção do filme de 1964 na continuação a ser lançada esse ano. Supercalifragilisticexpialidocious não está presente em O Retorno de Mary Poppins, e por um bom motivo.

O Retorno de Mary Poppins | Lin-Manuel Miranda canta e dança com pinguins em nova cena

Para muitos membros da audiência, a canção é um dos primeiros conceitos associados ao filme. Com isso em mente, a equipe de produção decidiu não incluí-la na continuação.

“A verdade é que, desde o início, nós sabíamos como o primeiro filme era amado, e queríamos homenageá-lo e referenciá-lo, mas fizemos o possível para garantir que no novo filme, o público tenha acesso a uma nova história. Nós sentimos que é bem mais respeitoso conquistar o interesse da plateia pela continuação, e daí conectá-la com o clássico”, afirmou o roteirista David Magee.

Confira a versão original de Supercalifragilisticexpialidocious abaixo, cantada por Julie Andrews e Dick Van Dyke.

Em O Retorno de Mary Poppins, Emily Blunt assume o papel da personagem que ficou eternizada por Julie Andrews no clássico de 1964. Mas, de acordo com a atriz, a sua versão será um tanto diferente da de Julie.

O elenco conta ainda com Lin-Manuel Miranda, Dick Van Dyke, Angela Lansbury e Meryl Streep. A direção é de Rob Marshall (Caminhos da Floresta) e o roteiro fica por conta de David Magee.

O Retorno de Mary Poppins estreará em 20 de dezembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.