Seguir Julie Andrews no papel icônico de Mary Poppins não é tarefa fácil, mas Emily Blunt está sendo bem elogiada por sua performance na continuação, podendo até mesmo ser indicada ao Oscar.

Em entrevista com a CBS News para promover O Retorno de Mary Poppins, a atriz expressou grande interesse em retornar para mais continuações do filme da Disney.

“Eu quero! Eu quero interpretá-la novamente. Eu gosto de ser ela. Ela é completamente bizarra e desconhecia. O que eu amo sobre ela é bem o que a PL Travers disse: ‘Para voar, você precisa de uma superfície sólida para decolar’. E eu amo isso sobre ela. Prática, mas mágica”, disse Blunt.


O Retorno de Mary Poppins | Jefferson Schroeder interpreta todos os personagens em vídeo dos bastidores

Em O Retorno de Mary Poppins, Emily Blunt assume o papel da personagem que ficou eternizada por Julie Andrews no clássico de 1964. Mas, de acordo com a atriz, a sua versão será um tanto diferente da de Julie.

O elenco conta ainda com Lin-Manuel Miranda, Dick Van Dyke e Angela Lansbury. A direção é de Rob Marshall (Caminhos da Floresta) e o roteiro fica por conta de David Magee.

O Retorno de Mary Poppins estreará em 20 de dezembro de 2018.