Filmes

Podres de Ricos | Continuações da comédia serão gravadas simultaneamente

Podres de Ricos foi uma das grandes surpresas de 2018. O filme arrecadou ótimos US$ 174 milhões nos Estados Unidos e até o momento já conseguiu US$ 238 milhões mundialmente, se tornando uma das comédias românticas mais lucrativas dos últimos anos.

Com o sucesso do filme, que ainda garantiu duas indicações ao Globo de Ouro nesta quinta-feira (6), a Warner Bros já trabalha nas continuações do filme, e o Deadline noticiou que os dois filmes serão rodados simultaneamente – como foi o caso de Matrix Reloaded e Revolutions e Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4.

John M. Chu voltará para as continuações, mas o trabalho só deve começar em 2020, pois o diretor ainda tem a adaptação de In the Heights pela frente.

As continuações de Podres de Ricos serão baseadas nos outros livros da franquia de Kevin Kwan, China Rich Girlfriend e Rich People Problems.

Podres de Ricos | Continuação pode demorar para ser lançada, afirma atriz

Podres de Ricos mostra a história de uma jovem americana que viaja até Singapura para conhecer a família do noivo e lá descobre que ele faz parte de umas das família mais tradicionais do país.

No Brasil, Podres de Ricos está em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.