Filmes

Robin Hood: A Origem assume o topo das bilheterias brasileiras e supera Animais Fantásticos 2

Após três semanas no topo das bilheterias brasileiras, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald foi destronado por Robin Hood: A Origem, que ocupou o posto com a arrecadação do último fim de semana.

Robin Hood: A Origem | “Se tivéssemos aprendido alguma coisa, não precisaríamos contar a história de Robin Hood”, declara diretor em entrevista exclusiva

Desde o lançamento do filme, no último dia 29, Robin Hood: A Origem foi assistido por 613 mil pessoas, e garantiu uma arrecadação de 3,1 milhões de reais.

613 mil pessoas assistiram ao filme desde o lançamento na quinta (29). Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald está em segundo lugar e já foi visto por 3,3 milhões de brasileiros.

As estreias de O Chamado do Mal, Encantado e A Vida em Si também figuraram na lista de melhores bilheterias.

No filme, Little John (Jamie Foxx) treina Robin Hood (Taron Egerton) para aprender a roubar os ricos. Little John, um comandante mouro, dá início a uma revolta contra a coroa britânica e acaba transformando Robin em um grande herói.

O longa traz também Eve Hewson, Jamie Dornan e Ben Mendelsohn no elenco e é descrito, pelo próprio diretor, como uma abordagem revisionista da lenda de Robin Hood.

A direção fica nas mãos de Otto Bathurst (Black Mirror), com roteiro de Ben Chandler e David James Kelly. A produção é de Leonardo DiCaprio, Jennifer Davisson, Basil Iwanyk, Tory Tunnel e Joby Harold.

Robin Hood: A Origem está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.