A Paramount Pictures exibiu nesta quinta-feira (6) as primeiras cenas da adaptação live action de Sonic, um dos mais populares games de console.

A cena exibida foi breve, mostrando o ouriço correndo em uma estrada, mas já com o visual em CGI revelado. Após o teaser, um logo do filme foi revelado (via Collider).

O filme live-action de Sonic contratou o ator Lee Majdoub (Dirk Gently, Prison Break). Segundo o Deadline, ele viverá o Agente Stone, aliado do Doutor Robotnik (Jim Carrey).

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Além de Majdoub e Carrey, estão confirmados no elenco James Marsden, que será o herói humano da história, e Ben Schwartz, que dará a voz ao ouriço Sonic.

Filme do Ouriço ganha primeira imagem

O elenco de Sonic The Hedgehog conta com James Marsden como o herói humano da trama, Jim Carrey como o vilão Doutor Robotnik e Ben Schwartz como a voz do ouriço.

A versão com atores do Sonic vai girar em torno do policial de uma cidade pequena, feito por Marsden, que acaba viajando para San Francisco com Sony para deter o vilânico Robotnik e recuperar os anéis do ouriço.

Jeff Fowler dirige o filme, que tem produção de Tim Miller (Deadpool).

Sonic The Hedgehog estreia nos cinemas brasileiros em 14 de novembro de 2019.