O reboot de Spawn já teve sua produção interrompida e adiada algumas vezes, mas agora parece estar indo a todo vapor. Todd McFarlane, o diretor do longa, insinuou em um post no reddit que o personagem vai participar do game Mortal Kombat XI.

Spawn | Reboot não contará história de origem e cortará personagens, afirma diretor

Perguntado por um fã de Spawn iria aparecer na nova edição do jogo, ele simplesmente respondeu “Eu acho que ele está chegando”.


Detalhes envolvendo o futuro game e filme ainda são escassos, mas em Mortal Kombat, fãs podem contar com o retorno de Scorpion, Shao Kahn e Raiden.

Spawn conta a história de Al Newman, agente da CIA que é traído duas vezes – na primeira é deixado para morrer por parceiros; na segunda, é convencido no inferno a se tornar um soldado demoníaco para rever sua esposa na superfície. Ao voltar para a Terra, no entanto, ele descobre que a mulher superou sua morte da forma mais radical possível: se casando com o seu melhor amigo. Enfurecido e amargo, Spawn segue cumprindo sua missão de despachar os piores habitantes da cidade onde um dia viveu para o inferno.

O longa ainda não tem data de estreia.