O reboot de Spawn está encontrando dificuldade para conseguir um financiamento. A informação é do diretor Todd McFarlane.

Para The Hollywood Reporter, o cineasta disse que está tentando mostrar para Hollywood que um filme de herói, mesmo que mais sombrio, pode dar certo. Mas, a missão não está sendo fácil.

“Estamos juntando financiamento e tentando convencer Hollywood que você pode ir para vários lugares com filmes de heróis. Venom é um exemplo que você pode ter o anti-herói, criado como um vilão, fazendo o bem. Mesmo que ele não jogue pelas regras, você pode fazer bilhões”, garantiu o diretor.


O cineasta citou diversas produções da Marvel que estão dando certo. Para Todd McFarlane, não há impeditivos para fazer Spawn, uma vez que nenhum filme do gênero fracassou até o momento.

Spawn | Filme ainda está à procura de financiamento, diz diretor

“Se você manter o orçamento baixo, é óbvio que vai vender. Agora nós ainda vamos colocar ‘Do Co-Criador de Venom’ no topo dele. Legal”, comentou o diretor.

Spawn conta a história de Al Newman, agente da CIA que é traído duas vezes – na primeira é deixado para morrer por parceiros; na segunda, é convencido no inferno a se tornar um soldado demoníaco para rever sua esposa na superfície.

Ao voltar para a Terra, no entanto, ele descobre que a mulher superou sua morte da forma mais radical possível: se casando com o seu melhor amigo. Enfurecido e amargo, Spawn segue cumprindo sua missão de despachar os piores habitantes da cidade onde um dia viveu para o inferno.

Até o momento, Jeremy Renner e Jamie Foxx estão escalados para o filme. O longa ainda não tem data de estreia.