Filmes

Star Wars | Estrela de Podres de Ricos afirma não ter vontade de atuar na saga

Em uma mesa redonda com atrizes conceituadas na atualidade, Constance Wu, estrela da elogiada comédia romântica Podres de Ricos, afirmou que não tem vontade nenhuma de atuar nos filmes da saga Star Wars.

Star Wars 9 | Kevin Smith diz que filme é a maior produção que já viu

“Eu não faria. Porque nesses filmes, você fica presa em um contrato longo. Eu quero interpretar personagens que me desafiem em maneiras diferentes todo ano. Eu estou pronta para algo novo, então pensar em participar de uma saga dessas me faz lembrar de algemas de ouro”, afirmou a atriz.

Vale lembrar que Kelly Marie Tran, também uma mulher de descendência asiática, sofreu ataques organizados na internet, vindos de fãs contrários aos esforços da Lucasfilms para trazer mais representatividade para a franquia. A atriz interpreta a Comandante Rose Tico.

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.