Filmes

Star Wars: Os Últimos Jedi | Andy Serkis queria destino diferente para Snoke no filme

O vilão Snoke, que foi interpretado por Andy Serkis em Star Wars: O Despertar da Força e Star Wars: Os Últimos Jedi, acabou tendo um destino trágico no oitavo capítulo da saga. O final do personagem não agradou Andy Serkis, mesmo que o ator entenda o motivo.

No último filme exibido da saga, Kylo Ren (Adam Driver) mata o grande vilão praticamente no trecho final do longa. Mais um dos trechos polêmicos da direção de Rian Johnson, bastante criticada entre os fãs.

“Foi chocante, mas eu pude ver exatamente o motivo de estarem fazendo essa rota, e eu acho que é uma grande surpresa no meio do filme. Mas eu amo a cena em que Rey interpreta com Snoke. Essa cena foi fantástica. Eu gostaria que ele tivesse sobrevivido, mas quem sabe?”, disse o ator à Game Radar.

Star Wars 9 | Mark Hamill fala sobre papel de Luke Skywalker no filme e roteiro secreto

No momento, não há informações de que Snoke possa retornar em Star Wars 9.

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.