Justin Theroux acabou fazendo uma aparição em Star Wars: Os Últimos Jedi, mas inicialmente, o diretor Rian Johnson o convidou para um papel maior. No filme, o ator viveu o Mestre Codebreaker.

Ao Cinemablend, Justin Theroux conta que o convite surgiu anos antes do filme. Talvez, por conta disso, o papel foi modificado, assim como a história do longa.

“Ao longo da produção, o personagem foi reduzindo, assim que eles definiram o que o todo era. E ele (o diretor) me ligou de última hora e disse, ‘Ei, é essencialmente uma aparição, e uma linha rápida. Você quer participar?'”, relembrou o ator.


Justin Theroux se disse feliz em participar de Star Wars, mesmo que por segundos.

Star Wars: Os Últimos Jedi | Andy Serkins acredita que o filme foi muito cruel com Snoke

“Tem pessoas que estão tendo uma dificuldade tremenda em botar a roupa de Stormtrooper. E foi ótimo. Eu consegui uma das, para mim, mais memoráveis cenas, no cassino. Apenas estar no set… obviamente sou um fã de Star Wars e era um sonho de infância”, declarou o famoso.

No momento, Star Wars está na produção do Episódio 9.

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.