Filmes

The Irishman | Martin Scorsese afirma que Netflix está "se arriscando" com o filme

Durante sua participação no Marrakech Film Festival neste domingo (02), o diretor Martin Scorsese comentou alguns detalhes sobre o seu próximo filme, o longa The Irishman, que está sendo financiado pela Netflix.

Scorsese se mostrou otimista com o filme e com a possibilidade que diretores independentes podem ter com serviços como de streaming. “A Netflix está se arriscando. The Irishman é um filme arriscado. Ninguém gostaria de financiar um filme durante cinco a sete anos. E claro, nós estamos ficando velhos. Netflix resolveu assumir o risco”.

Ele também não demonstrou preocupação com as mudanças que o mercado digital está causando no cinema, se mostrando mais preocupado com a falta de força da crítica atual, que se resumiu a dar notas com estrelas para filmes.

The Irishman | Martin Scorsese estoura orçamento de filme da Netflix

Inspirado e baseado no livro de 2003 I Heard You Painy Houses, de Charles Brandt, o filme terá no elenco três lendas do cinema: Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci. Os três já trabalharam diversas vezes com Scorsese, principalmente De Niro e Pesci.

A previsão de lançamento para The Irishman é de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.