Timothée Chalamet é um dos nomes mais badalados de Hollywood na atualidade. Mas, há quatro anos, as coisas eram um pouco diferentes para o ator.

A People revelou que o jovem artista, de 22 anos, contou em uma conversa no Actors on Actors, que vai ao ar apenas em janeiro, que chorou de decepção ao ver o tamanho do seu papel em Interestelar. O filme de 2014 trouxe no elenco nomes como Jessica Chastain, Anne Hathaway e foi estrelado por Matthew McConaughey.

“Foi surreal porque era uma enorme sala de cinema IMAX… e eu realmente não tinha uma carreira naquele momento, então eu era como uma fraude na sala”, começou a recordar o ator.


O jovem conseguiu não mostrar a decepção em frente aos colegas de elenco após a exibição de estreia. Foi seu primeiro papel em uma grande produção.

The French Dispatch | Filme de Wes Anderson terá Timothée Chalamet e Benicio del Toro no elenco

“Eu vi e adorei, mas fui para casa do meu pai e chorei por uma hora porque eu achava que o meu papel era maior. Eles nem cortaram nada. Eu apenas imaginei que era – eu não sei o que eu imaginei”, relembrou Timothée Chalamet.

Apesar de pequeno, o papel em Interestelar abriu portas para o ator. Logo depois, estrelou Lady Bird, que o levou a uma indicação ao Oscar.

O próximo trabalho de Timothée Chalamet é em The French Dispatch, décimo filme de Wes Anderson. As gravações devem começar nos próximos meses, tendo lançamento previsto para 2020.