Filmes

Tootsie | Adaptação da Broadway ganha sua primeira foto

Se preparando para interpretar a personagem vivida por Dustin Hoffman em Tootsie, filme de Sydney Pollack lançado em 1982, Santino Fontana compartilhou com a Entertainment Weekly sua primeira foto caracterizado como Dorothy Michaels.

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada | Peça bate recorde de bilheteria na Broadway

Santino Fontana é uma figura conhecida no mundo do teatro. Ele já foi indicado para o Tony, o prêmio mais importante da indústria do teatro musical. Na TV, ele é conhecido por interpretar Greg nas primeiras temporadas de Crazy Ex-Girlfriend.

“Adaptar um filme icônico como Tootsie é ao mesmo tempo intimidante e emocionante. Nosso objetivo é honrar o DNA do filme, mas ao mesmo tempo produzir algo original, inesperado e moderno. Um musical que faz a pergunta: ‘O que você faria se alguém te falasse que você não pode fazer mais o que ama? O quão longe o desespero te levaria?”, afirma Robert Horn, autor da adaptação.

Tootsie conta a história de um ator em baixa que assume a identidade de uma mulher para poder continuar trabalhando. O filme de 1982 conta com Dustin Hoffman, Jessica Lange e Bill Murray.

A peça conta com músicas de David Yazbek, do conjunto The Band Visit. A direção é de Scott Ellis. Confira a primeira foto da produção abaixo.

Tootsie estreia em 29 de março de 2019, no Teatro Marquis, em Nova York.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.