Filmes

Toy Story 4 | Keanu Reeves fala sobre como conseguiu papel na animação

Com o anúncio surpreendente de que Keanu Reeves (John Wick: Um Novo Dia para Matar) está entre as novas vozes do elenco de Toy Story 4, muitos se perguntam qual o seu papel no filme.

Em entrevista para o Collider, o astro de filmes de ação falou sobre como foi chamado para participar do filme, e que já teve quatro sessões de gravação.

“Eu recebi uma ligação, o que foi muito legal e do nada, das adoráveis pessoas na Pixar e os criadores desse número, dessa edição, ou continuação da história. Eles me falaram a ideia do personagem e depois conversamos e eles me permitiram trabalhar coisas em cima dele”, revela Reeves.

Toy Story 4 | Woody estrela novo pôster da animação

Toy Story 4 trará de volta Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack e boa parte do elenco vocal dos filmes anteriores, com a adição de Patricia Arquette, Keanu Reeves, Selena Gomez e a dupla Kegan Michael-Key e Jordan Peele para novos papéis.

Josh Cooley dirige o filme, que conta com roteiro de Stephany Folsom. Antes de se afastar da Pixar por acusações de comportamento inapropriado, o filme seria dirigido por John Lasseter.

A estreia de Toy Story 4 está marcada para 21 de junho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.