Filmes

Um Lugar Silencioso 2 | John Krasinski confirma que não atuará em continuação

O elogiado terror Um Lugar Silencioso ganhará uma continuação e uma informação foi confirmada pelo próprio criador da trama, John Krasinski. O famoso estará apenas com o roteiro na sequência.

A informação já era ventilada anteriormente. Mas, para Variety, John Krasinski acabou comentando e ao que parece, sacramentando a situação.

“É mais do que uma promessa, eu não estarei de volta. A não ser que eu faça algo de Hamlet e fique flutuando ao redor”, declarou o ator.

Além de não atuar, o famoso admitiu que não queria nem escrever a sequência. Um Lugar Silencioso 2 surgiu através do convencimento do estúdio com John Krasinski.

Um Lugar Silencioso é eleito o melhor filme do ano pela BBC

“Eu disse para acharem outro diretor e roteirista, e eles me disseram, ‘Mas você não tem uma ideia?’. Eu respondi, ‘Sim, eu tenho uma pequena’. E eles logo afirmaram, ‘Ok, então vá pensando enquanto falamos com outras pessoas’. Eles me instigaram a escrever o novo roteiro”, admitiu o roteirista e ator.

John Krasinski ainda explicou que o que será mantido para continuação é o universo de Um Lugar Silencioso. O criador da trama definiu que é uma sequência que foge das regras de Hollywood.

“Nós vamos ter o mundo e podemos largar quem quisermos nele, e todo mundo vai se sentir conectado”, contou o famoso.

Um Lugar Silencioso 2 será lançado no dia 15 de maio de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.