Filmes

Um Lugar Silencioso 2 | John Krasinski revela detalhes sobre a trama da continuação

Um Lugar Silencioso divide com Hereditário o posto de filme de terror mais elogiado em 2018. Em uma entrevista ao site Deadline, John Krasinki revelou alguns detalhes sobre a trama da continuação do filme, a ser lançada em 2020.

Um Lugar Silencioso | John Krasinski e Emily Blunt abordam teorias de fãs em entrevista

“A razão pela qual eu decidi voltar para esse projeto é que o mundo criado é muito rico, e tem muitos aspectos a serem trabalhados. Existem tantas coisas diferentes na minha mente agora. Todo as pessoas do planeta estão vivendo os mesmos problemas com os monstros, então estou curioso para saber como isso seria visto sob uma perspectiva diferente”, revelou o ator e diretor.

Dessa forma, Um Lugar Silencioso 2 deve ser completamente diferente do filme original, com novos personagens e novas oportunidades para ação e emoção.

Fãs acreditam que a sequência pode explorar a reação das pessoas que viviam nas grandes cidades com a chegada dos monstros. A continuação também deve revelar detalhes importantes sobre a tragédia que assolou o planeta, a origem dos monstros e uma possível batalha contra eles.

O elenco do filme original pode acabar não retornando para a sequência, uma vez que somente John Krasinski foi confirmado no novo longa como roteirista.

Um Lugar Silencioso 2 deve ser lançado no dia 15 de maio de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.