Filmes

Venom | Supervisor de efeitos especiais revela quadrinhos que inspiraram o visual do simbionte

Em entrevista ao Comic Book, o supervisor de efeitos especiais de Venom, Paul Franklin, revelou as histórias em quadrinhos que mais inspiraram o visual do simbionte no filme, muito elogiado pelos fãs por sua fidelidade aos gibis.

“Sabe, analisamos diferentes histórias em quadrinhos. Obviamente, Protetor Letal foi uma grande inspiração para o filme em geral, nos dando algo para trabalhar. Também passamos muito tempo analisando Venom: Origem Sombria, uma interpretação mais recente sobre o Venom. Descobrimos que a natureza dinâmica do personagem estava sempre mudando.”

“Mas no final das contas, deve sempre pensar em como as coisas funcionam na tela, porque o que funciona em uma página em quadrinhos, um universo ostensivamente bidimensional, não necessariamente funciona quando você transforma em uma imagem para uma tela de cinema”, concluiu.

Sexteto Sinistro | Após sucesso de Venom, derivado de Homem-Aranha deve mesmo acontecer

Desenvolvido pela Sony, Venom aborda um lado anti-herói do vilão dos quadrinhos. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Jenny Slate compõem o elenco principal.

O lançamento digital de Venom ocorreu em 11 de dezembro, com o Blu-Ray e o DVD sendo lançados em 18 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.