Filmes

Vice | Filme com Christian Bale traz aparição especial de Galactus, da Marvel

Grande fã dos quadrinhos da Marvel, especialmente do Surfista Prateado, Adam McKay incluiu uma aparição especial de Galactus em seu novo longa-metragem, Vice.

De acordo com uma descrição do Comic Book, há um momento rápido em que uma imagem do colossal devorador de mundos aparece na tela enquanto o personagem de Jesse Plemons narra alguns dos eventos do governo de George W. Bush.

Surfista Prateado | Diretor de Vice quer fazer filme solo do herói cósmico da Marvel

O elenco de Vice conta com Christian Bale no papel do protagonista Dick Cheney, Amy Adams como sua esposa Lynne Cheney; Steve Carell, que encarna o ex-secretário de defesa, Donald Rumsfield; Sam Rockwell na pele de George W. Bush, controverso ex-presidente dos EUA; e o grupo de atores formado por Jesse Plemons, Alison Pill, Lily Rabe, Tyler Perry, Justin Kirk, LisaGay Hamilton, Shea Whigham e Eddie Marsan.

Adam McKay é o diretor e roteirista de Vice, seu primeiro filme após ser premiado com o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em A Grande Aposta, que também foi indicado a Melhor Filme.

Ex-presidente de uma empresa petrolífera, Cheney foi o escolhido por Bush para ser seu companheiro de campanha entre 2000 e 2008, e sua enorme influência sobre o presidente lhe garantiu o título de vice mais poderoso da história do país.

Vice estreia nos cinemas brasileiros em 31 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.