A Empire divulgou uma nova foto de bastidores de Vidro, filme que fecha a trilogia de M. Night Shyamalan iniciada por Corpo Fechado e Fragmentado. Confira abaixo.

Além disso, a revista trouxe uma prévia do que o diretor de Vidro contou em uma matéria especial. A fala mais reveladora é que M. Night Shyamalan pode ter se inspirado em Um Estranho no Ninho, de 1975, para fazer o longa.

“E se eu tivesse feito uma versão em quadrinhos de Um Estranho no Ninho? O quão legal e estranho seria?”, indica o diretor para revista.


Um Estranho no Ninho traz Jack Nicholson liderando a rebelião e a fuga de pacientes de uma prisão psiquiátrica. Vidro começa em uma instituição parecida.

Vidro | Trailer internacional apresenta poderes dos protagonistas com cenas inéditas

Em Vidro, o trio de protagonistas, que contam com poderes extraordinários, estão passando por um tratamento para serem controlados. Tudo foge do controle quando Elijah Wood, personagem de Samuel L. Jackson, se junta com a Fera de James McAvoy para deixar o hospício. O único a deter essa dupla deve ser o vigilante de Bruce Willis.

O filme traz Samuel L. Jackson, Bruce Willis, James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson no elenco. A trama envolverá o personagem de Willis indo atrás do vilão de McAvoy, posteriormente os juntando com o Sr. Vidro de Jackson em um hospício.

Vidro estreia em 17 de janeiro de 2019.